Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ATUAL IMPACTO DE NEOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Foto tirada por um morador próximo a área atingida pouco antes da explosão.


Bola de fogo cai em Buenos Aires

Bola de fogo cai do céu e destrói casas em Buenos Aires

"Uma bola de fogo que vinha do céu". Esta foi a descrição dos moradores de Monte Grande, distrito do município de Esteban Echeverría, na Grande Buenos Aires, sobre a luz que ofuscou dezenas de pessoas hoje às 2:00 horas da madrugada.

Ontem à tarde as autoridades ainda não haviam sido encontrados uma explicação para a explosão. No entanto, astrônomos argentinos não descartavam que poderia tratar-se de um pequeno meteorito do tamanho de uma bola de futebol ou de um televisor.

A divulgação de duas fotos amadoras que mostravam de forma difusa o clarão da "bola de fogo" no céu aumentou as especulações sobre o caso. Por precaução, as autoridades enviaram uma equipe para medir os níveis de radiação.

"É uma incógnita", declarou Lucia Sendon, diretora do Planetário de Buenos Aires. "Seria necessário encontrar algum vestígio, se isto fosse o resultado de um meteorito. As probabilidades de que uma coisa assim aconteça são baixas...mas existem".

Outras hipóteses indicavam que poderia ser o resto de algum satélite espacial ou de outro tipo de "sucata espacial". "No entanto, não deveriam ser restos do satélite americano que caiu na madrugada do sábado sobre o Oceano Pacífico, já que isso ocorreu 48 horas antes da explosão em Esteban Echeverría", sustentou Mariano Ribas, coordenador de astronomia da mesma instituição.


A hipótese de uma explosão de gás na parte interna das casas foi descartada, já que os botijões que estavam dentro das residências estavam intactos entre os escombros. "Não foi uma explosão de gás", sustentou o chefe do corpo de bombeiros, Guillermo Pérez.



Uma outra testemunha afirmou que saiu de sua casa por conta da explosão e viu "que havia fogo que vinha do alto, algo do céu".

Os veículos de comunicação locais especulam a possibilidade de a causa da explosão ter sido o impacto de um meteorito ou "sucata espacial", lembrando da queda do Satélite de Pesquisa da Alta Atmosfera (UARS, na sigla em inglês) na Terra no fim de semana, cujos destroços seguem com paradeiro desconhecido (possibilidade já descartada - acima).

"Poderia ser um pequeno meteorito que provocou essa tragédia, ou um pedaço de sucata espacial", declarou Mariano Ribas, coordenador de astronomia do Planetário de Buenos Aires. "Todos os dias caem sobre nosso planeta pequenas rochas espaciais que podem provocar um grande dano", disse ao canal local de notícias "C5N".

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/explosao-deixa-um-morto-e-oito-feridos-na-argentina/n1597241161850.html


IMAGENS (FOTOS) DA EXPLOSÃO:

















Escombros da explosão que destruiu edifícios e veículos na área residencial de Monte Grande, nos arredores de Buenos Aires


EXPLOSÃO PROVOCADA POR METEORITO:

Essa é uma pequena (?!) demonstração de destruição que um astro deste pode causar. E olhe que este era pequeno (tamanho de uma bola ou televisor). Eles podem chegar ao tamanho de uma montanha (os menos raros). Pois, maiores, que podem chegar ao tamanho de uma cidade, Estado, Região, ou até ao tamanho de um continente, estão presos em cinturões ou reservatórios de asteróides. E será um do tamanho de uma montanha que nos atingirá conforme o Apocalipse. Confira:

Apocalipse 8:8:

"e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo".

E:

Apocalipse 8:10:

"e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha."

Esta será a grande tribulação predita por Jesus, cujo resultado escurecerá o sol. [Mateus 24:21,22,29]

Um comentário:

  1. Ora, não foi explosão de gás. Não foi sucata espacial. Moaradores dizem terem visto uma bola de fogo. Alguém gravou a imagem da bola de fogo caindo do céu. E ainda querem descartar a possibilidade de ter sido o meteoro só porque não encontrarm os fragmentos?! Ora, seus fragmentos não poderiam terem sidos vaporizados pela explosão?!http://teknospace.no.sapo.pt/impacto.htm
    ou será que eles preferem acreditar que um disco voador guiados por aliens atiraram nas casas e depois foram embora? Tem essa alternativa!

    ResponderExcluir